Esse é para ser supostamente um blog relacionado a design, branding e negócios.

Porém essa notícia é de extrema importância para profissionais que como eu, usam o Instagram para vender produtos, ideias, trabalhos e alcançar clientes mais selecionados e que apreciem o tipo de trabalho que produzo.

De qualquer maneira, a notícia veio bem a calhar.

O fim da API antiga

Desde o ano passado a empresa vinha trabalhando para atualizar e repaginar sua API para que se integrasse melhor à plataforma do Facebook.  A atualização agora chama-se Graph API.

Seus problemas acabaram: agendamento de postagens no instagram. 1

Essa mudança ajuda as empresas a gerenciarem melhor como seu conteúdo será distribuído de forma orgânica. Agora porém, as empresas poderão agendar suas postagens, recurso bastante querido pelas pessoas durante os tempos de existência do aplicativo.

Esses recursos novos permitem um melhor planejamento dos seus conteúdos e um gerenciamento mais seguro de suas contas. Eu por exemplo, sempre fiquei refém de lembrar os dias que precisava postar algo e sempre ter de fazer o mesmo caminho para realizar a tarefa.

De agora pra frente, tome mais cuidado com seu planejamento e conteúdo e fique de olho em como alcançar de maneira mais assertiva o público que você quer atingir.

Mas um detalhe importante: a ferramenta só está disponível para empresas por enquanto.

Fonte: Blog do Instagram

 

Fechar Menu